/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Impedido de concorrer ao TCM por manobra atribuída ao governo, Fabrício anuncia que não votará em Rangel

Impedido de concorrer ao TCM por manobra atribuída ao governo, Fabrício anuncia que não votará em Rangel

Por Com informações do jornal Correio*

27/02/2024 às 16:27

Atualizado em 27/02/2024 às 16:43

Foto: Divulgação

Deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB)

Após ser rifado pelo governo estadual na disputa pelo cargo de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) disse, nesta terça-feira (27), que não vai votar no aliado e colega na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Paulo Rangel (PT).

“Não votarei em Paulo Rangel”, afirmou Fabrício ao jornal CORREIO. O comunista não poderá competir pelo posto na Corte de Contas após uma manobra do governo, que impediu que a mesa diretora da Assembleia se reunisse para poder inscrever o nome do comunista na disputa.

Sem apoio mínimo de 13 parlamentares para ser postulante ao TCM, Fabrício Falcão pediu que a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) o inscrevesse para disputar o posto de conselheiro.

Por enquanto, só há dois nomes na briga: o deputado estadual Paulo Rangel (PT) e o ex-deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos).

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.