Foto: Divulgação/Arquivo
Dudu Magalhães (PSDB) 01 de março de 2024 | 17:54

Em vídeo, Nizan defende nome de Dudu Magalhães à Câmara de Salvador

exclusivas

Por meio de sua conta no Instagram, o renomado publicitário baiano Nizan Guanaes defendeu a candidatura de Dudu Magalhães (PSDB) à Câmara de Vereadores de Salvador como uma forma de ajudar o prefeito Bruno Reis (União Brasil).

Num vídeo em que aparece como narrador e em que aparecem várias imagens de Dudu, Nizan diz que o conhece desde pequeno e o trata como um sobrinho e da um testemunho de sua vocação para a vida pública.

Ele também afirma que a cidade é atualmente a “mais pulsante do Brasil”, necessitando de pessoas como Dudu, que compartilham da mesma energia do grande Pedro Tourinho – secretário municipal de Cultura.

No vídeo, Nizan menciona que não costuma se envolver em política e que, se dependesse dele, Dudu também não seguiria esse caminho.

“Eu geralmente evito me envolver em política, mas gostaria de falar sobre alguém que é pré-candidato e que conheço desde criança, Dudu Magalhães, que é como um sobrinho para mim. Se dependesse de mim, ele não seguiria para a política, mas a vocação está em seu sangue, é algo verdadeiro e genuíno, uma vontade legítima de fazer política de maneira elevada. Salvador está passando por um momento eletrizante, com uma cidade em transformação, onde mentes jovens estão liderando e colocando os interesses políticos acima das divergências partidárias. Portanto, alguém como Dudu, com vocação, vontade e habilidade, acredito que será um representante desse novo momento de Salvador e ajudará Bruno a dar continuidade a este incrível período que a cidade está vivendo, tornando-se um epicentro pulsante do Brasil”, declara.

Veja o vídeo abaixo:

Comentários