Foto: Divulgação
Evento visou fortalecer o partido e trazer motivação ao grupo que se prepara para as eleições municipais 15 de março de 2024 | 16:26

PSDB reúne 800 apoiadores em Porto Seguro e mostra força do partido no interior

bahia

A jornada de filiação do PSDB reuniu cerca de 800 apoiadores na noite dessa quinta-feira (14), no Hotel Solar do Imperador, em Porto Seguro. O evento visou fortalecer o partido e trazer motivação ao grupo que se prepara para as eleições municipais.

“Nunca houve um movimento tão forte de renovação em Porto Seguro. Esse ato de filiação é mais que um encontro político, é uma oportunidade para celebrar o desejo de mudança que vem da população. O PSDB está comprometido com uma nova política e com o futuro da nossa cidade”, afirmou o presidente da sigla no município, Luigi Rotunno.

O evento contou com a participação de comunidades indígenas, representantes de diferentes bairros do complexo Baianão, além dos distritos de Arraial d’Ajuda, Trancoso, Pindorama, Caraiva e Vera Cruz, ampliando o número de filiados e militantes, sobretudo com centenas de mulheres, que estão participando da construção partidária.

O presidente do PSDB na Bahia, o deputado estadual Tiago Correia mandou um recado aos portosegurenses. “Sei que muitos de vocês que estão participando desse momento de filiações são pré candidatos a vereador e podem ter a certeza de contar com esse partido. Saibam que Luigi no comando do PSDB municipal estará construindo uma aliança para colocar Porto Seguro no caminho certo”, disse.

Comentários