/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

TJ-BA decide afastar juiz acusado de tentativa de obstrução processual em PAD contra ex-assessora

TJ-BA decide afastar juiz acusado de tentativa de obstrução processual em PAD contra ex-assessora

Por Política Livre

21/03/2024 às 10:30

Foto: Divulgação

Juiz Antônio Mônaco Neto, titular da da 3ª Vara de Família de Salvador

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu afastar, de forma cautelar, o juiz Antônio Mônaco Neto, titular da da 3ª Vara de Família de Salvador. Recentemente, o magistrado foi punido com a pena de censura por oferecer passagem para Nova York para parte em um processo de divórcio litigioso e de alimentos.

Em processo administrativo disciplinar (PAD) julgado em segredo de Justiça na sessão de ontem (20) do Pleno do TJ-BA, os desembargadores analisaram a conduta de Antônio Mônaco Neto, que é acusado de interferir na instrução processual de um processo disciplinar contra Maria da Conceição Santana Barreto, sua ex-assessora, mediante constrangimento de testemunhas.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.