/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Ana Patrícia anuncia pré-candidatura à presidência da OAB-BA

Ana Patrícia anuncia pré-candidatura à presidência da OAB-BA

Por Redação

05/07/2024 às 16:41

Foto: Divulgação

A advogada Ana Patrícia Dantas

Ex-vice presidente da OAB-BA, a advogada Ana Patrícia Dantas Leão anunciou na quinta-feira (4) que concorrerá ao posto de presidente da ordem na eleição deste ano.

Em vídeo publicado nas suas redes sociais, Ana disse que não poderia se omitir do pleito. “Eu sei que desistir significa contribuir para a perpetuação de um projeto que já se mostra pequeno para a grandiosidade da advocacia baiana”. Ela afirmou que sua decisão se baseia também no sentimento de gratidão, lealdade e amor que sente pela advocacia. “Digo sim, sou pré-candidata à presidência da OAB da Bahia”, escreveu.

Ainda no dia de ontem, Ana realizou um encontro com diversos advogados e conversaram sobre a importância do fortalecimento da OAB para o futuro da advocacia. Segundo a advogada, colegas do interior relataram a decepção em assistir “a OAB compactuar com violências contra colegas, além de ser utilizada como trampolim para cargos políticos e em tribunais”.

Ana ainda declarou seu sentimento em realizar uma caminhada de apresentação de projetos. "Sem desconstrução da história das pessoas, com a serenidade e o respeito que a advocacia merece”, afirmou.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.