Primo de Geddel e Lúcio, Jayme Vieira Lima assume presidência da Cerb
Por Política Livre
25/07/2024 às 09:36
Atualizado em 25/07/2024 às 09:37
Foto: Reprodução/Arquivo

O advogado Jayme Vieira Lima Filho, que preside o MDB na Bahia e é primo em primeiro grau dos irmãos Vieira Lima - Geddel e Lúcio -, assumiu a presidência da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb). A posse aconteceu nesta quarta-feira (24).
O comando da Cerb estava vago desde a saída de Alex Futuca, que deixou o posto para disputar a Prefeitura de Ibirataia, município do sul da Bahia, nas eleições de outubro. Alex renunciou à presidência do MDB da Bahia com o mesmo objetivo, e também foi substituído por Jayme nessa função.
Desde a saída de Alex Futuca da Cerb, quem vinha indiretamente respondendo politicamente pelo órgão era a secretária Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado, Larissa Moraes, quadro do MDB. A companhia é subordinada à pasta.
