/

Home

/

Noticias

/

Mundo

/

Suspeito de atentado contra Trump tinha explosivos em seu carro, diz jornal

Suspeito de atentado contra Trump tinha explosivos em seu carro, diz jornal

Por Folhapress

14/07/2024 às 12:55

Foto: Reprodução/Arquivo

Donald Trump

O suspeito de atirar contra o ex-presidente Donald Trump no sábado (13) durante comício em Butler, Pensilvânia, nos Estados Unidos, tinha explosivos em seu carro, de acordo com pessoas informadas sobre a investigação.

De acordo com o jornal americano The Wall Street Journal, o automóvel, dirigido por Thomas Matthew Crooks, estava estacionado perto do comício de Trump.

O suspeito, identificado pelo FBI, foi morto e tinha 20 anos. Ele era de Bethel Park, Pensilvânia, disseram os investigadores em um comunicado. Segundo a imprensa americana, Crooks era filiado ao Partido Republicano.

Trump foi baleado durante um comício na Pensilvânia. Agentes do Serviço Secreto retiraram o ex-presidente do palco após uma série de tiros. O ex-presidente foi visto com sangue na orelha e chegou a erguer punho depois de se levantar do chão.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.