/

Home

/

Noticias

/

Justiça

/

TJ-BA institui grupo para zerar acervo de ações paralisadas em varas judiciais

TJ-BA institui grupo para zerar acervo de ações paralisadas em varas judiciais

Por Redação

20/08/2024 às 16:43

Atualizado em 20/08/2024 às 19:15

Foto: Reprodução

 A previsão é de que o relatório conclusivo das atividades seja elaborado em janeiro de 2025

Um grupo de saneamento para atuar em oito varas judiciais do interior do estado foi criado pela presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), através da Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI), com intuito de adotar providências para sanar um acervo de aproximadamente 100 mil processos paralisados há mais de 100 dias. A ação deve ocorrer até o dia 31 de dezembro.

Serão saneadas a Vara Cível da Comarca de Conceição do Coité; Vara Cível da Comarca de Candeias; 1ª Vara de Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais da Comarca de Amargosa; Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Prado; Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Inhambupe; Vara Cível da Comarca de Mata de São João; 1ª Vara de Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais da Comarca de Catu; Vara Cível da Comarca de Itaparica; e Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Nova Viçosa.

A juíza Marina Lemos de Oliveira Ferrari será a coordenadora do grupo voltado à estratégia da ação. Outro grupo, voltado ao operacional, também será criado e tem a previsão de ser iniciado nesta quinta-feira (22).

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.