Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Geraldo Júnior troca Salvador por caminhada em Lauro de Freitas, e revolta militância: “em pleno sábado”
Geraldo Júnior troca Salvador por caminhada em Lauro de Freitas, e revolta militância: “em pleno sábado”
Por Redação
15/09/2024 às 17:42
Foto: Adriel Francisco

Parte da militância que ainda acompanha o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) em Salvador reagiu mal à decisão do prefeiturável de trocar as atividades de campanha na capital baiana por uma caminhada em Lauro de Freitas, neste sábado (14).
Geraldo publicou nas redes sociais registros da visita a Lauro de Freitas ao lado do senador Jaques Wagner (PT), patrono da sua candidatura em Salvador, e de Rosalvo, postulante do PT que tenta a sucessão da prefeita Moema Gramacho (PT).
“Candidato Geraldo Júnior. Quem é seu coordenador de campanha? Sábado deveria ser um dia inteiro de campanha em Salvador. Em pleno sábado, o senhor deveria estar percorrendo os bairros, as periferias de Salvador!!! Não é verdade!!! É o senhor em Lauro de Freitas”, comentou um seguidor no Instagram, ao reagir descrente.
“É muita incompetência desse coordenador”, continuou.
Veja os prints dos comentários:


A manifestação ainda abriu espaço para mais críticas, lembrando a relação do partido de Geraldo com o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
“Eh pq aqui o PT não está com essa simpatia toda com ele não, aliás ele fez parte do golpe contra a presidente Dilma, a história tá aí basta acessar qualquer informação na internet [sic]”, escreveu outro usuário.
Candidato que representa a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa em Salvador, Geraldo aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos, bem atrás do prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil).
De acordo com o levantamento P&A/Política Livre, divulgado esta semana, Bruno Reis tem 84,4% das intenções de votos válidos e venceria a eleição já no primeiro turno. Geraldo pontuou 9,8%, seguido por Kleber Rosa (PSOL) que teve 3,9%. Victor Marinho surge com 0,8%, Eslane Paixão registra 0,6% e Silvano Alves 0,4%.
