/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Gleisi diz que Padilha ofende o PT e que trabalho do ministro ajudou em resultado fraco nas urnas

Gleisi diz que Padilha ofende o PT e que trabalho do ministro ajudou em resultado fraco nas urnas

Por Mônica Bergamo/Folhapress

28/10/2024 às 20:46

Atualizado em 28/10/2024 às 21:35

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados/Arquivo

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, reagiu às declarações do ministro da Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que disse que o partido ainda está na "zona de rebaixamento" nas eleições municipais.

Em postagem no X (antigo Twitter), ela afirmou que o ministro ofendeu o PT ao fazer "graça" sobre o assunto, além de diminuir o esforço nacional da legenda. Também responsabilizou Padilha pelos resultados obtidos.

"Temos de refrescar a memória do ministro Padilha, o que aconteceu conosco desde 2016 e a base de centro e direita do Congresso que se reproduz nas eleições municipais, que ele bem conhece. Pagamos o preço, como partido, de estar num governo de ampla coalizão. E estamos numa ofensiva da extrema direita", escreveu

"Ofender o partido, fazendo graça, e diminuir nosso esforço nacional não contribui para alterar essa correlação de forças. Padilha devia focar nas articulações políticas do governo, de sua responsabilidade, que ajudaram a chegar a esses resultados. Mais respeito com o partido que lutou por Lula Livre e Lula Presidente, quando poucos acreditavam", completou.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.