9 de dezembro de 2025
/
Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
De saída da Embasa, Leonardo Goes é nomeado por Lula para a diretoria da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico
De saída da Embasa, Leonardo Goes é nomeado por Lula para a diretoria da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico
Por Política Livre
17/12/2024 às 08:49
Atualizado em 17/12/2024 às 10:49
Foto: Divulgação/Arquivo

O presidente Lula (PT) nomeou o atual comandante da Embasa, Leonardo Góes, para uma das três diretorias da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA). Com isso, fica confirmada a saída de Góes da empresa baiana - ligado ao senador Jaques Wagner (PT), ele assumiu o posto no início do governo Jerônimo Rodrigues (PT). A escolha ainda precisa passar pelo crivo do Senado.
Em entrevista recente a o Política Livre, o próprio Góes admitiu que estava de saída do comando da Embasa (clique aqui para ler).
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
O avanço da Overclean sobre a oposição, a vice de Aleluia, a simpatia para Ivana, Coronel no TCU e o novo aceno de Cocá
2
Ex-prefeito de BH dar palanque para Lula só depende do PT, diz Lupi
3
Mensagens de empresário e lobista abrem novos flancos em inquérito sobre venda de decisões no STJ
4
Entrevista – Adolfo Menezes: “Tem muito ex-prefeito aí gastando R$ 15 milhões para se eleger deputado desde já”
5
