/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Fetrab cobra pagamento de salários atrasados dos servidores de Lauro de Freitas

Fetrab cobra pagamento de salários atrasados dos servidores de Lauro de Freitas

Por Redação

10/01/2025 às 19:00

Foto: Reprodução/Redes sociais

Manifestação dos servidores de Lauro de Freitas

A Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab) cobra o pagamento dos salários atrasados dos servidores de Lauro de Freitas. A entidade ressalta que "os trabalhadores estão em uma situação de vulnerabilidade e a situação precisa ser resolvida com urgência". A dívida foi deixada pela gestão da ex-prefeita Moema Gramacho (PT).

Kleber Rosa, coordenador-geral da Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab), destaca a insatisfação dos servidores e a urgência da situação. "Estamos aqui para cobrar uma posição clara da prefeita. Os trabalhadores merecem receber pelos serviços prestados. Todos os meses precisam ser devidamente pagos. Não vamos aceitar calote", dissse o líder sindical.

Os servidores acusam a gestão atual de não assumir o compromisso em quitar os pagamentos pendentes e de ignorar as necessidades dos trabalhadores. Kleber Rosa assegura que a Fetrab continuará pressionando a administração municipal por uma solução imediata. "A regularização dos pagamentos é essencial para a manutenção da dignidade e dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras".

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.