8 de dezembro de 2025
Foto: Divulgação/Arquivo

Projeções do Ibevar-FIA Business School indicam que a inadimplência em empréstimos com recursos livres será de 5,04% em janeiro, com chances de atingir 5,70%.
Na média, a taxa ficará em 5,37%, uma oscilação de 0,04 ponto porcentual em relação a dezembro.
"Considerando o aumento de atrasos (recursos livres) observado, é razoável esperar uma taxa de inadimplência entre a média (5,37%) e o limite superior (5,70%)", diz Claudio Felisoni de Angelo, presidente do Ibevar e professor da FIA Business School.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
O avanço da Overclean sobre a oposição, a vice de Aleluia, a simpatia para Ivana, Coronel no TCU e o novo aceno de Cocá
2
Ex-prefeito de BH dar palanque para Lula só depende do PT, diz Lupi
3
Mensagens de empresário e lobista abrem novos flancos em inquérito sobre venda de decisões no STJ
4
Entrevista – Adolfo Menezes: “Tem muito ex-prefeito aí gastando R$ 15 milhões para se eleger deputado desde já”
5
