/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Inscrições para os cursos do projeto Cidade Carnavalesca foram prorrogadas

Inscrições para os cursos do projeto Cidade Carnavalesca foram prorrogadas

Por Redação

06/01/2025 às 12:51

Foto: Divulgação

Inscrições para os cursos do projeto Cidade Carnavalesca foram prorrogadas

As inscrições para os cursos de adereçaria e costura cênica, cenografia/alegoria, danças afro, percussão e técnicas de estamparia do projeto Cidade Carnavalesca, do governo estadual, foram prorrogadas.

Os interessados podem fazer a inscrição na Associação Afoxé Filhos de Gandhy, uma das organizações da sociedade civil executoras do projeto, na rua Gregório de Mattos, 51, Pelourinho.

Com um investimento de mais de um milhão de reais, a iniciativa vai ofertar ações de qualificação social e profissional para 600 pessoas, a partir de 18 anos, vinculadas a entidades carnavalescas de Salvador e Região Metropolitana.

Além do Afoxé Filhos de Gandhy, a Banda Didá e o bloco afro Malê Debalê também estão recebendo as inscrições.

O projeto é realizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) em parceria com a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais (Sepromi), a Secretaria de Cultura (Secult) e a Secretaria do Turismo (Setur).

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.