Foto: Divulgação/Arquivo
O vereador Daniel Alves 04 de fevereiro de 2025 | 11:58

Daniel Alves deve ser mantido na presidência da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara

exclusivas

O vereador Daniel Alves deve ser mantido na presidência da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador, a segunda mais importante da Casa.

A exemplo do que ocorre com a Comissão de Constituição e Justiça, passam pelo colegiado comandado pelo tucano todos os projetos que tramitam na Câmara, de autoria Executivo ou dos próprios vereadores.

Daniel Alves é o atual líder do PSDB na Câmara. Ele é ligado ao deputado federal Leo Prates (PDT), de quem já foi assessor, e próximo do deputado federal Adolfo Viana (PSDB). O tucano tem boa relação com o prefeito Bruno Reis (União), mas a indicação para seguir na presidência da comissão é do presidente da Casa, vereador Carlos Muniz (PSDB), a exemplo do que aconteceu ano passado.

Muniz deve fazer a instalação das comissões permanentes da Câmara ainda esta semana, após concluir os entendimentos com os líderes e os próprios vereadores. Somente com os colegiados funcionando é que a Casa pode apreciar e votar projetos e outras proposições.

Política Livre
Comentários