Foto: Política Livre
O ex-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins 20 de março de 2025 | 16:55

Colbert Martins deixa aberta possibilidade de disputar o Senado 

exclusivas

O ex-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, indicou nesta quinta-feira (20) que seu nome pode estar na disputa pelo Senado em 2026. Em conversa com este Política Livre, ele destacou também a necessidade de um candidato forte para o governo do Estado e a construção de uma base sólida no Legislativo. “Não é a questão do nome ou dos nomes, mas é preciso ter um candidato forte ao governo do Estado, uma bancada de deputados federais e estaduais bem construída. Vamos ter também um posicionamento claro e definido com relação ao governo federal. Um nome forte para o Senado também é importante que se coloque. O meu nome fica disponível num processo desse, mas não é o mais importante. O mais importante é o projeto”, afirmou.

Sobre o cenário político em Feira de Santana, Colbert destacou o papel do secretário Pablo Roberto e a possibilidade de ele disputar a prefeitura. “Ele fez uma grande diferença na eleição passada e ajudou Zé Ronaldo. Se quiser ser o próximo candidato a prefeito, precisa ajudar na construção desse momento agora”, disse.

Ao analisar o governo federal, Colbert apontou problemas na gestão do presidente Lula (PT), comparando com o governo da ex-presidente Dilma Rousseff. “O PT não tem nada de novo e parece até querer esconder Dilma. Mas Lula é o quinto governo do PT, não o terceiro. O que estamos vendo é a repetição dos erros do passado, com um governo gastador, sem perspectiva de investimentos estruturais para o desenvolvimento do Brasil”, criticou.

Política Livre
Comentários