Partido Verde manifesta solidariedade a Ivanilson Gomes após sequestro
Por Redação
15/03/2025 às 19:46
Atualizado em 16/03/2025 às 06:15
Foto: Divulgação/Arquivo

O Partido Verde (PV) divulgou uma nota neste sábado (15) expressando preocupação com o sequestro do presidente estadual da sigla na Bahia, Ivanilson Gomes. Ele foi sequestrado por criminosos na sexta-feira (14), após um grupo armado invadir a sede do partido, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
No comunicado, o PV presta solidariedade a Ivanilson, sua família e amigos, além de cobrar uma ação energética das autoridades para garantir sua libertação.
Leia a nota na íntegra:
Nota de Solidariedade – Sequestro do presidente do PV na Bahia
O Partido Verde manifesta profunda preocupação e indignação com o sequestro de Ivanilson Gomes, presidente do PV na Bahia. Neste momento difícil, expressamos nossa total solidariedade a ele, à sua família e aos seus amigos.
Fazemos um apelo às autoridades para que atuem com máxima urgência e dedicação, empregando todos os esforços necessários para garantir o resgate seguro de Ivanilson, preservando sua integridade física.
O PV reafirma seu repúdio à escalada da violência no Brasil, que diariamente ameaça a segurança da população. O combate à criminalidade deve ser uma prioridade, e exigimos que as instituições competentes ajam com rigor para que este e tantos outros crimes não fiquem impunes.
José Luiz Penna
Presidente Nacional do Partido Verde
