24 maio 2025
O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins da Silva Junior, recebeu nesta quinta-feira (20) a Comenda 2 de Julho, a mais alta honraria concedida pelo Legislativo baiano. Antes da cerimônia, ele conversou com a imprensa sobre as propostas apresentadas ao governo para o Plano Safra 2025.
“Nós propomos um trabalho mais direcionado, um trabalho mais pé no chão. Então, a nossa proposta de um Plano Safra é dentro de um objetivo único. Cada dia fazer com que o Brasil tenha um avanço na produção de alimento, um Brasil é mais eficiente. Então, essa é a nossa proposta de trabalho”, disse João Martins da Silva Junior, ao salientar que “nós sentamos com o governo, qualquer que seja o governo, para discutir uma pauta que seja do interesse do plantador rural”.
Ao comentar a homenagem da Assembleia Legislativa da Bahia, proposta pelo deputado estadual Manuel Rocha (União Brasil), o presidente da CNA afirmou estar muito “honrado” em receber a Comenda 2 de Julho.
Política Livre