12 abril 2025
Presente no lançamento da pré-candidatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), a presidente, que acontece na manhã de hoje (04), no Centro de Convenções de Salvador, o senador Sérgio Moro (União-PR) criticou duramente o PT pelos índices de violência no Brasil e na Bahia.
Em conversa com a imprensa, o ex-juiz da Lava Jato afirmou que o problema da violência é “emblemático na Bahia”. “Isso porque o PT, que também governa o Estado, não tem uma política de segurança pública. Pelo contrário: para o PT, o criminoso é a vítima da sociedade, o que é falso. A Bahia hoje é o estado mas violento do país, mesmo sendo tão maravilhoso”, declarou o senador.
“Temos que romper com esse círculo vicioso. E Ronaldo Caiado é uma das alternativas. É um nome do nosso partido. Entendo que, acima de tudo, não podemos continuar com o PT no governo federal depois de 2026. Veja que o país enfrenta outros problemas graves, como o desemprego, a inflação e os juros alto, assim como a dívida pública elevada”, complementou.
Política Livre