/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Jerônimo Rodrigues pede desculpas após sugerir que bolsonaristas fossem levados para "vala"

Jerônimo Rodrigues pede desculpas após sugerir que bolsonaristas fossem levados para "vala"

Por Política Livre

05/05/2025 às 11:07

Atualizado em 05/05/2025 às 11:09

Foto: Política Livre

Governador Jerônimo Rodrigues (PT)

O governador Jerônimo Rodrigues (PT), em coletiva de imprensa durante a entrega de mais de cinquenta ambulâncias, uma van para Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e veículos administrativos, realizado na manhã desta segunda-feira (5), no Parque de Exposições, pediu desculpas após a repercussão da fala em que sugeriu que o ex-presidente Jair Bolsonaro e bolsonaristas fossem levados para a vala.

"Nós, inclusive, criticamos de forma muito veemente a forma como alguém deseja a morte de outro, como foi o caso do desejo da morte do presidente Lula. Quem me conhece sabe, eu sou uma pessoa religiosa, sou uma pessoa de família, eu não vou nunca tratar qualquer opositor com o tratamento deste. Foi descontextualizada, eu apresentei anteriormente a minha inconformação, a minha indignação como o país estava sendo tratado e dei o exemplo da pandemia, quando 700 mil pessoas morreram por conta de atitudes de um governo federal", disse Jerônimo.

"Se o termo vala e o termo tratou foi pejorativo, foi muito forte, eu peço desculpa, o termo não foi a intenção. Eu não tenho problema algum de poder registrar quando excessos na palavra, movido por indignação é indignação", afirmou o petista.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.