/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Sidninho diz que ataque à Câmara Municipal foi "politicagem" da oposição

Sidninho diz que ataque à Câmara Municipal foi "politicagem" da oposição

Por Reinaldo Oliveira/Política Livre

02/06/2025 às 20:15

Foto: Política Livre

O vereador Sidninho (Podemos)

O vereador Sidninho (Podemos) afirmou, nesta segunda-feira (2), que a confusão generalizada ocorrida na Câmara Municipal de Salvador durante a votação do projeto de lei do reajuste dos servidores municipais, no último dia 22, foi articulada pela oposição.

“Está claro que esse movimento foi politicagem da oposição. A gente vai mostrar que não existe razão para tal. O que existe, na verdade, é um movimento por parte de alguns membros da esquerda que estão vendo o governo deles definhando e está partindo para a violência", afirmou o vereador

Presidente da Comissão da Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Vereadores de Salvador, Sidninho acrescentou que se sentiu acuado ao ir à delegacia para registrar o boletim de ocorrência da agressão sofrida durante a manifestação.

"Após acontecido o fato, fui à delegacia junto com o vereador Maurício Trindade e o coronel aqui da Câmara. Chegando na delegacia fomos acuados. A gente ficou muito preocupado com o aparato. Do lado de fora tinha mais de 500 sindicalistas, do lado de dentro parlamentares em âmbito federal, estadual e municipal, todos ao lado dos servidores, inclusive através de telefonema acuando o delegado para que ele não fizesse nenhum registro ou ocorrência”, afirmou o edil.

Ainda segundo o vereador, todos os professores da rede municipal já recebem acima do piso salarial. Ele informou que solicitou à Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE) os informes de rendimentos dos servidores da Educação e afirmou que, na próxima quarta-feira (4), apresentará os dados para comprovar que o Executivo agiu corretamente.

"Eu tenho certeza que todos recebem mais que o piso e a gente vai mostrar que não existe razão, não existe lado, o que existe, na verdade, é um movimento que não é de toda esquerda, mas de alguns membros da esquerda, que estão vendo que o governo está definhando e está partindo para a porrada, para a violência. Então o que é que a gente vai fazer? Enquanto vereador vou trabalhar dentro das quatro linhas e usando o regimento para se defender. Esse é o nosso caminho”, finalizou.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.