/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Bruno Reis descarta mudanças no secretariado e alfineta oposição

Bruno Reis descarta mudanças no secretariado e alfineta oposição

Por Reinaldo Oliveira/Política Livre

29/07/2025 às 18:05

Foto: Lucas Moura/Secom PMS

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) durante o lançamento do projeto Roda, na segunda-feira (28)

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), descartou a possibilidade de fazer mudanças no secretariado para 2026 e voltou a questionar a capacidade técnica da gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Em entrevista à imprensa durante o lançamento do projeto Roda na segunda-feira (28), o chefe do Executivo soteropolitano alfinetou mais uma vez a oposição. “Monto meu governo com pessoas qualificadas, técnicas. Muitos são especialistas em suas áreas, já tem experiência acumulada, e estão nos cargos porque performam e fazem entregas”, declarou o prefeito.

Bruno Reis ainda fez uma comparação entre sua gestão e a do petista, que definiu como “incapaz” por estar “presa às questões e amarras políticas, algo que não acontece no nosso governo”.

“Essa talvez seja uma das grandes diferenças nossa em relação ao adversário. Vocês estão vendo aí, crise no sistema prisional, crise na saúde agora, com os médicos em greve, e o governador é incapaz de tomar alguma postura em relação a sua equipe”, acrescentou.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.