Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Cafu Barreto rebate prefeito de Ibititá sobre obras no município: “Não fique com amnésia”
Cafu Barreto rebate prefeito de Ibititá sobre obras no município: “Não fique com amnésia”
Por Política Livre
31/07/2025 às 18:51
Foto: Divulgação

O deputado estadual Cafu Barreto (PSD) agitou os bastidores da política de Ibititá nesta quinta-feira (31), após publicar um vídeo respondendo a fala do prefeito Afonso Mendonça sobre uma obra de pavimentação no povoado de Pedra Lisa.
O prefeito divulgou a ação como conquista da gestão atual, mas, de acordo com o parlamentar, esqueceu de mencionar que o recurso para viabilizar o benefício foi fruto de emenda do senador Angelo Coronel (PSD) e do convênio assinado em 2020, no fim do segundo mandato de Cafu como prefeito.
Com bom humor, Cafu provocou o gestor, pedindo para ele “não ficar com amnésia”. “Prefeitão, não fique com amnésia não. Lembre-se que em cada canto deste município nós deixamos uma semente plantada com muito trabalho”, disse.
Veja o vídeo:
[video width="360" height="640" mp4="https://politicalivre.com.br/wp-content/uploads/2025/07/WhatsApp-Video-2025-07-31-at-18.44.48.mp4"][/video]
