Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Carlos Muniz afirma que segue no “bloco de Bruno” e despista sobre candidatura do filho a deputado federal
Carlos Muniz afirma que segue no “bloco de Bruno” e despista sobre candidatura do filho a deputado federal
Por Carine Andrade e Flávio Sande
02/07/2025 às 10:22
Foto: Flávio Sande/Política Livre

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Carlos Muniz (PSDB), reafirmou que seguirá no “bloco de Bruno Reis”, mas tergiversou ao ser perguntado sobre o cenário político de 2026.
Em entrevista a este Política Livre, durante o festejo cívico do 2 de julho, data que marca a Independência da Bahia, Muniz afirmou que embora seja cedo para falar sobre a eleição majoritária do próximo ano, “estará onde o PSDB estiver”. Carlos Muniz é presidente da legenda em Salvador.
Sobre a matéria publicada pelo site apontando uma possível perda de capital político do deputado estadual Matheus Ferreira (MDB), filho do vice-governador Geraldo Jr. (MDB), em Salvador, por conta da iminente candidatura de Carlos Muniz Filho a deputado federal, o presidente da Câmara também desconversou.
“Na realidade, minha amizade com Geraldo Jr. não tem nada a ver com política, eu tenho amizade com ele pessoal, eu não sei nem se meu filho será candidato, primeiro estou conversando com as pessoas para, assim, depois que a gente chegar, depois que a gente tiver o apoio dessas pessoas ou a certeza que essas pessoas irão participar da campanha, aí a gente pode lançar, mas é algo que tem que ser decidido em grupo e não só eu mesmo decidir. Essa decisão será uma decisão de grupo”, frisou.
