/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Leo Prates afirma que PT já deu sua contribuição para a Bahia e manda recado para Jerônimo

Leo Prates afirma que PT já deu sua contribuição para a Bahia e manda recado para Jerônimo

Por Reinaldo Oliveira/Política Livre

03/07/2025 às 14:31

Foto: Vinícius Loures/Câmara dos Deputados/Arquivo

O deputado federal Leo Prates (PDT)

O deputado federal Leo Prates (PDT) voltou a defender o nome do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) como candidato da oposição ao Governo da Bahia. Em entrevista a este Política Livre, o parlamentar afirmou que o PT já deu sua contribuição para a Bahia e que está na hora de ceder espaço.

“Espero que a população possa dar uma oportunidade. Acho que a alternância de poder é salutar à democracia e à gestão. O PT já deu a sua contribuição e está na hora de a população ter uma oportunidade de comparar. Então acho que a gente pode fazer uma gestão que orgulhe a Bahia e que orgulhe os baianos”, declarou Prates.

Sobre as vaias que Jerônimo Rodrigues (PT) recebeu em algumas cidades baianas durante o São João deste ano, o deputado afirmou que isso é natural para quem está na vida pública e mandou um recado para o governador.

“Quem está na vida pública tem que estar acostumado com os aplausos e as vaias. Na hora dos aplausos, tem que trabalhar ainda mais para melhorar a vida das pessoas. Na hora das vaias, tem que analisar aquilo que está errando e pode ser consertado. Eu, no lugar do governador, faria essa autoanálise e analisaria o meu governo”.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.