Home
/
Noticias
/
Bahia
/
'Os números mostram que esse foi o maior PED de todos os tempos', diz Tássio Brito após vitória para presidente do PT Bahia
'Os números mostram que esse foi o maior PED de todos os tempos', diz Tássio Brito após vitória para presidente do PT Bahia
Por Redação
08/07/2025 às 10:12
Atualizado em 08/07/2025 às 12:33
Foto: Divulgação

Restando ainda pouco menos de 2% de votos para apurar, a Comissão Organizadora do processo de eleições internas (PED) declarou na noite de segunda-feira (7) a vitória de Tássio Brito para a presidência do PT Bahia para o mandato 2025-2029. Formado em Comunicação pela UESC e atual secretário de Finanças do partido, Tássio superou outros quatro candidatos com folga e deu fim a uma disputa que se prometia acirrada, mas nas urnas demonstrou uma grande superioridade.
“Os números mostram que esse foi o maior PED de todos os tempos e uma vitória com uma vantagem muito ampla. Está de parabéns a militância do PT e, claro, o novo presidente eleito” confirmou Osmar Galdino, o Jojó, secretário de Organização do PT.
Para o presidente eleito, o momento é de alegria, humildade e responsabilidade. “Tenho total consciência e convicção do papel que vocês estão, com tanta confiança, ofertando para que eu ocupe nesse momento. Não é um papel qualquer, é o papel de dirigir o partido que carrega os sonhos dos trabalhadores e das trabalhadoras”, disse Tássio.
