/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

‘Vive na Jerolândia’, diz Capitão Alden após governador afirmar que Bahia tem sistema prisional eficiente

‘Vive na Jerolândia’, diz Capitão Alden após governador afirmar que Bahia tem sistema prisional eficiente

Por Redação

31/07/2025 às 16:09

Foto: Divulgação/Arquivo

O deputado federal Capitão Alden (PL-BA)

O deputado federal Capitão Alden (PL-BA) voltou a criticar a postura do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), em relação à segurança pública no estado. Desta vez, o parlamentar questionou a declaração do chefe do Executivo em entrevista a uma rádio, na qual afirmou que o sistema prisional baiano é “um dos mais eficientes do Brasil”.

Para Alden, essa declaração representa uma afronta à sociedade baiana diante da crise no sistema prisional.

“O PT segue com o mesmo modus operandi em todo lugar que governa, ou seja, entrega para a população um péssimo governo. ‘A Bahia tem um dos sistemas prisionais mais eficientes do Brasil’, foi isso que Jerônimo teve a coragem de afirmar. Enquanto a Bahia sangra, o governador vive em ‘Jerolândia’, um reino encantado onde tudo vai bem. Só na cabeça dele”, disparou o deputado.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.