Home
/
Noticias
/
Bahia
/
Suspeito de triplo homicídio em Ilhéus é preso; vítimas eram duas professoras e uma jovem
Suspeito de triplo homicídio em Ilhéus é preso; vítimas eram duas professoras e uma jovem
Por Redação
25/08/2025 às 12:51
Foto: Divulgação/Arquivo

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta segunda-feira (25), um homem suspeito de envolvimento no assassinato de duas professoras e uma jovem em Ilhéus. Além do triplo homicídio, ele também é investigado por crimes ligados ao tráfico de drogas. O caso está sendo apurado pelo Núcleo de Homicídios do município, com apoio de uma força-tarefa criada especialmente para esclarecer o crime. A informação é da CNN.
As vítimas foram identificadas como Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, sua filha Mariana Bastos da Silva, de 20, e Alexsandra Oliveira Suzart, de 45. Elas foram encontradas mortas em um matagal no bairro Jardim Atlântico, com ferimentos provocados por arma branca. Maria e Alexsandra eram professoras da rede municipal de ensino e amigas próximas, enquanto Mariana era estudante.
Segundo a polícia, depoimentos de familiares e conhecidos já foram colhidos e imagens de 15 câmeras de segurança da região estão sendo analisadas, embora o local do crime seja um ponto cego. Quatro pessoas já foram ouvidas e submetidas a exames no Departamento de Polícia Técnica, incluindo análise genética e confronto de digitais. Os laudos, ainda em andamento, serão decisivos para o avanço das investigações.
