Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Kiki Bispo pede sensibilidade da oposição em relação a projeto de financiamento do transporte complementar
Kiki Bispo pede sensibilidade da oposição em relação a projeto de financiamento do transporte complementar
Por Reinaldo Oliveira, Política Livre
30/09/2025 às 18:00
Foto: Política Livre/Arquivo

Após a sessão ordinária desta terça-feira (30) na Câmara Municipal de Salvador (CMS), o líder do governo, vereador Kiki Bispo (União Brasil), afirmou à imprensa que espera contar com a sensibilidade da oposição para a votação do projeto de financiamento do transporte complementar.
"Serão cinco comissões em conjunto e a nossa expectativa é que a oposição não peça vista desse projeto. Claro que é regimental, mas o prefeito fez esse apelo e nós também faremos verbalmente na reunião, juntamente com o projeto dos professores. Estou entregando a emenda assinada pelo presidente da APLB e acreditamos que, com isso, a Câmara possa chegar a um entendimento e aprovar a matéria já amanhã, caso seja a vontade dos líderes", afirmou o vereador.
Questionado pelo Política Livre sobre o prazo regimental em caso de pedido de vista, Kiki disse que a definição depende de quem apresentar a solicitação.
"Depende muito da sensibilidade de quem pedir. Se for um vereador da oposição, o prazo pode chegar a até 72 horas. Mas nada impede que a devolução ocorra amanhã. Acho que é unanimidade na Casa: todos querem aprovar definitivamente o projeto dos professores. Estamos muito perto disso e acredito que, se houver pedido de vista e a devolução for feita amanhã, a votação poderá ocorrer normalmente", concluiu.
