/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Vereador Kiki Bispo volta a criticar VLT

Vereador Kiki Bispo volta a criticar VLT

Por Reinaldo Oliveira, Política Livre

10/09/2025 às 17:55

Atualizado em 10/09/2025 às 18:01

Foto: Política Livre/Arquivo

Líder do Governo na Câmara Municipal de Salvador(CMS), o vereador Kiki Bispo (União Brasil)

Líder do governo na Câmara Municipal de Salvador(CMS), o vereador Kiki Bispo (União Brasil), voltou a criticar o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), sistema de transporte ferroviário urbano previsto para ser instalado na capital baiana.

Ao ser questionado sobre a visita do governador Jerônimo Rodrigues (PT) aos trens do modal em São Paulo, o vereador afirmou em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (10) que os trens têm cerca de uma década de uso e os classificou como “velhos”, comparando-os aos antigos veículos que operavam no Subúrbio Ferroviário da capital baiana.

“Minha preocupação é que, quando ele vier a funcionar aqui, nem saia do lugar, ou seja, mais velho que os trens antigos que ele [o governador] retirou”, declarou.

O edil aproveitou a ocasião para também fazer críticas ao ritmo das obras do modal.

“São quatro anos de obras praticamente inacabadas. O que se vê é terraplanagem, nada mais. Minha expectativa — e espero que isso não aconteça — é que os trens que virão para a Bahia já cheguem sucateados”, finalizou.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.