/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

‘Tentativa de silenciar aqueles que defendem a liberdade’, diz Raissa Soares sobre julgamento contra Bolsonaro

‘Tentativa de silenciar aqueles que defendem a liberdade’, diz Raissa Soares sobre julgamento contra Bolsonaro

Por Redação

11/09/2025 às 18:01

Foto: Divulgação/Arquivo

Pré-candidata a deputada federal pelo PL, Raissa Soares (PL)

Pré-candidata a deputada federal pelo PL, Raissa Soares (PL) se manifestou nesta quinta-feira (11) após o Supremo Tribuna Federal (STF) formar maioria contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ela destacou que o processo “representa uma tentativa de silenciar aqueles que defendem a liberdade, a democracia e o direito de escolha do povo”.

“O que estamos presenciando não é apenas um julgamento: é uma tentativa de silenciar aqueles que defendem a liberdade, a democracia e o direito de escolha do povo. Transformar um presidente eleito em criminoso é um ataque à vontade popular”, afirmou Raissa Soares.

“Seguiremos firmes na defesa da verdade e da democracia. Enquanto houver esperança, não nos calaremos diante de injustiças que colocam em risco a liberdade de todos”, acrescentou.

Raissa reforçou que “continuará apoiando Bolsonaro e denunciando o que considera perseguição política contra o líder eleito por milhões de brasileiros”, ressaltando a gravidade do que chamou de “comparação arbitrária com Lula em processos de caráter político”.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.