Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Antonio Brito esquiva sobre impasse de Coronel com o PT e deixa rumo do PSD nas mãos de Otto: “ele vai saber conduzir”
Antonio Brito esquiva sobre impasse de Coronel com o PT e deixa rumo do PSD nas mãos de Otto: “ele vai saber conduzir”
Por Política Livre
03/10/2025 às 12:37
Foto: Carine Andrade / Política Livre

O deputado federal Antonio Brito (PSD) evitou opinar sobre o impasse que o seu partido vive com o PT da Bahia em torno da candidatura de reeleição do senador Angelo Coronel e e preferiu acenar para a liderança do senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia.
“Olha, eu não tenho dúvida que o senador Otto Alencar vai saber fazer. Eu acabei de dar uma declaração conjunta com ele que onde ele for, eu estou junto. Porque Otto tem essa sensibilidade, já foi o presidente dessa Casa e é um homem que sempre construiu a sua trajetória com muito cuidado. Mas não é a trajetória individual, é a trajetória de líder que ele é do partido, o maior partido hoje da Bahia”.
Brito participa nesta sexta-feira (3) de uma sessão especial em que ele e o pai - aniversariante do dia - são homenageados na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) com a Comenda 2 de Julho.
“Eu não tenho dúvida que ele vai saber conduzir o partido e vai saber somar ao nosso grupo político, liderado nesse momento pelo governador Jerônimo, que está no posto do Executivo, por Otto Alencar, por Jacques Wagner, por Rui Costa, por Angelo Coronel. Eles vão se sentar no momento certo e nós temos certeza que. Vai tudo estar muito bem resolvido”, reforçou Antonio Brito.
Leia também:
