Bruno Reis diz que Lula não fez nada para mudar a vida das pessoas
Por Reinaldo Oliveira, Política Livre
24/10/2025 às 18:07
Atualizado em 24/10/2025 às 21:33
Foto: Reprodução/Arquivo
Durante o anúncio da regulamentação do transporte escolar, na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), voltou a criticar a gestão do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ao ser questionado sobre pesquisas que indicam aumento da rejeição de Lula, mas que ainda o apontam como favorito à reeleição, o prefeito afirmou que não é possível avaliar apenas com base em sondagens.
Segundo Bruno, “desde a chegada de Lula ao poder, não houve nenhuma mudança significativa na vida das pessoas”.
“Pesquisa, cada uma tem o gosto do freguês. O que eu percebo é que não há nenhuma mudança econômica, nenhuma melhora na vida das pessoas. Efetivamente, nos últimos meses, a vida dos cidadãos, a vida do país, não melhorou em nada. Não vimos grandes conquistas, grandes avanços”, declarou o prefeito.
O chefe do Palácio Thomé de Souza também afirmou que não há motivos para acreditar em uma melhora da gestão petista em Salvador.
Questionado sobre as eleições de 2026 e os rumores de que a ex-prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), poderia compor chapa com ACM Neto (União Brasil), Bruno avaliou positivamente a possibilidade.
“Eu até elogiei muito. Conheço a trajetória dela, é um grande nome”, afirmou.
Apesar do elogio, o prefeito destacou que ainda é cedo para definir nomes e defendeu cautela até que as articulações nacionais avancem.
“Vamos aguardar qual será o comportamento das oposições no Brasil, se vamos conseguir unificar, já no primeiro turno, uma candidatura única, para em seguida tomar as decisões aqui na Bahia”, finalizou.
3 Comentários
EDVALDO AMORIM MATOS
•
26/10/2025
•
17:03
Reginaldo Cavalcante Matos
•
25/10/2025
•
04:18
Jucelino Lopez
•
24/10/2025
•
22:36
