Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Carlos Muniz afirma que projetos do Executivo deixaram de ser votados a pedido dos líderes
Carlos Muniz afirma que projetos do Executivo deixaram de ser votados a pedido dos líderes
Por Reinaldo Oliveira/Política Livre
21/10/2025 às 21:01
Atualizado em 21/10/2025 às 21:02
Foto: Antonio Queirós/CMS

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), afirmou que os projetos do Poder Executivo deixaram de ser votados nesta terça-feira (21) a pedido dos líderes partidários.
De acordo com o tucano, a decisão de levar os projetos ao plenário depende da posição da maioria.
“Eles acham que os projetos não devem ser votados com a rapidez que necessitam. Assim que a maioria dos líderes achar que os projetos devem ser votados, nós colocaremos em pauta. Se decidirem que será amanhã, votaremos amanhã. Depende dos líderes partidários”, disse em entrevista à imprensa.
Ainda segundo Muniz a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) deve deliberar sobre as propostas antes que elas sigam para votação.
“A Comissão de Constituição e Justiça vai, amanhã, liberar, deliberar ou rejeitar os projetos. Assim que forem liberados, poderemos incluí-los na pauta para votação. Antes disso, é necessário que realizemos pelo menos uma reunião para definir quais projetos estarão aptos a serem votados. O presidente da Câmara não age por vontade própria, mas sim de acordo com a vontade do colegiado, que é formado pelos colegas vereadores”, finalizou.
