/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Reação de Caiado a Ciro Nogueira sobre candidatos repercute na direita

Reação de Caiado a Ciro Nogueira sobre candidatos repercute na direita

Por Thaísa Oliveira/Folhapress

06/10/2025 às 12:10

Foto: Vinicius Loures/Arquivo/Câmara dos Deputados

Ronaldo Caiado

A reação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), à declaração do senador Ciro Nogueira (PP-PI), sobre os supostos dois únicos candidatos viáveis contra Lula (PT) repercutiu positivamente na direita.

Em entrevista ao O Globo, Ciro disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já escolheu quem vai substituí-lo nas eleições de 2026 e que só há duas opções: o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ou o governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD).

Pré-candidato a presidente, Caiado respondeu: "Se Bolsonaro quiser escolher um porta-voz, certamente será um de seus filhos ou sua esposa, Michelle. Não o Ciro Nogueira, senador de inexpressiva presença nacional", escreveu nas redes sociais.

Segundo um "bolsonarista raiz" que preferiu não se identificar, Caiado lavou a alma de integrantes do PL que são repetidamente taxados de radicais por falarem as mesmas coisas que ele disse. A declaração de Ciro, afirma ele, foi classificada de injusta e precipitada.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.