/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

À procura de partido, Alan Sanches pousa com João Roma na sede do PL em Brasília

À procura de partido, Alan Sanches pousa com João Roma na sede do PL em Brasília

Por Política Livre

21/11/2025 às 13:52

Atualizado em 21/11/2025 às 13:56

Foto: Reprodução

Imagem de À procura de partido, Alan Sanches pousa com João Roma na sede do PL em Brasília

O deputado estadual Alan Sanches (União), que em 2026 vai concorrer a uma cadeira baiana na Câmara dos Deputados, divulgou em suas redes sociais um encontro com o ex-ministro da Cidadania e presidente estadual do PL, João Roma, na sede do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, em Brasília. 

Nos bastidores da política local é dada como certa que o vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deixe o União Brasil na janela partidária e migre para uma outra sigla “mais confortável” para conseguir se eleger federal.

Além do PL, o PSDB também seria uma opção para Sanches.

 

 

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.