30 de março de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Justiça
/
Cerimônia de Posse da nova Diretoria da Unicorp será realizada no dia 9 de fevereiro
Cerimônia de Posse da nova Diretoria da Unicorp será realizada no dia 9 de fevereiro
Por Redação
09/02/2026 às 11:18
Atualizado em 10/02/2026 às 08:14
Foto: Divulgação
No dia 9 de fevereiro, às 17h30, irá acontecer a posse da nova Diretoria da Universidade Corporativa Ministro Hermes Lima (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
O desembargador Geder Luiz Rocha Gomes foi nomeado para o cargo de Diretor-Geral, com mandato de dois anos e, como adjunto, assumirá o desembargador Rolemberg Costa.
A solenidade será realizada nas dependências da Unicorp, localizada no Anexo II do edifício-sede, com a presença do presidente do TJ-BA, o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Jerônimo convida para vice Elmar Nascimento, a quem é oferecida também liderança de Lula no Congresso
2
Convidado para vice, Elmar citou, além de Marcinho Oliveira, nome de Júnior Nascimento para vaga
3
Jerônimo confirma conversa com Elmar para vaga de vice em chapa governista
4
CNJ investiga conduta de desembargador que criticou pensão a mulher vítima de violência doméstica
5
