Home
/
Noticias
/
Bahia
/
Entre produtores e lideranças, Pablo Barrozo reforça pré-candidatura em agenda no interior
Entre produtores e lideranças, Pablo Barrozo reforça pré-candidatura em agenda no interior
Por Redação
25/05/2026 às 18:15
Atualizado em 25/05/2026 às 17:54
Foto: Divulgação
O pré-candidato a deputado estadual Pablo Barrozo com o governador Jerônimo Rodrigues em Itapetinga
O pré-candidato a deputado estadual Pablo Barrozo (Avante) participou, neste fim de semana, de importantes feiras agropecuárias em Eunápolis e Itapetinga, onde reforçou a presença no interior e recebeu apoio de lideranças políticas, produtores rurais e da população, em meio a eventos que movimentaram a economia e valorizaram o setor produtivo.
No sudoeste do Estado, em Itapetinga, a 54ª Exposição Agropecuária, realizada no Parque de Exposições Juvino Oliveira, atraiu grande público.
Na feira, Barrozo esteve ao lado do governador Jerônimo Rodrigues e lideranças como os prefeitos de Itapetinga, Eduardo Hagge, de Itororó, Adauto Almeida, e de Macarani, Selma Souto, além de vereadores e secretários municipais, quando foi entregue um veículo para o programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), beneficiando diretamente a população local.
“É assim que a Bahia cresce, com trabalho, investimento e apoio direto ao setor produtivo”, destacou Barrozo durante a visita, ao reforçar o compromisso com o desenvolvimento do Sudoeste e Extremo Sul.
Já em Eunápolis, na Euna Agro 2026, ao lado do deputado federal Neto Carletto, idealizador da feira, e do presidente estadual do Avante, Ronaldo Carletto, Barrozo percorreu os estandes e dialogou com expositores, destacando o ambiente de inovação, oportunidades de negócios e a presença de serviços públicos voltados à população.
