15 de junho de 2026
ACM Neto convoca vereadores da base aliada para reunião de campanha
Por Política Livre
15/06/2026 às 15:45
Foto: Divulgação/Arquivo
O pré-candidato da oposição ao governo da Bahia, ACM Neto (União)
Vereadores da base do prefeito Bruno Reis (União) foram convocados para uma reunião de trabalho com o pré-candidato da oposição ao governo da Bahia, ACM Neto (União), na manhã desta terça-feira (16), no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande.
No total, a base aliada é comporta por 33 dos 43 vereadores. Todos foram chamados para o encontro. Na reunião, serão discutidas estratégias e ações de campanha. Também será a oportunidade de os edis colocarem pontos do interesse de cada um.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Fadiga, perda de aliados e falta de renovação desafiam novo ciclo eleitoral de Lula e do PT na Bahia
2
“Craques” da construção entram em campo para erguer a Ponte Salvador-Itaparica
3
Artigo: Ainda há juízes em Berlim (ou melhor, em Roma): o caso Zambelli e o escrutínio internacional do STF
4
Jerônimo, o solidário, Rui, o insensível, e Neto, o sortudo, na pré-campanha da Bahia, os sombras, o cozido da 'sorte' de Coronel e a nomeação 'escondida' da mulher de Negromonte Jr. ao TCM
5
