5 janeiro 2025
Anunciada neste domingo (13) como pré-candidata a vice-prefeita de Salvador, na chapa encabeçada por Bruno Reis (DEM), Ana Paula Matos reafirmou o compromisso com a cidade e a responsabilidade em ser escolhida para representar o projeto político que “resgatou a autoestima dos soteropolitanos” . Em coletiva virtual, a ex-secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza pregou continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos oito anos.
“Tive a oportunidade na condição de mulher de mostrar serviços à cidade, de mostrar que as mulheres de bem, que as pessoas de bem, precisam ocupar os espaços públicos. Tenho o orgulho de integrar esta equipe de excelência liderada por ACM Neto, na gestão que transformou a primeira capital do Brasil. Essa escolha é o resultado dos serviços que foram prestados, do cuidado que temos com as pessoas da nossa cidade. Vamos dar continuidade ao trabalho de excelência já feito pela equipe da prefeitura”, pontuou.
O prefeito ACM Neto destacou que Ana Paula reúne todas as características para compor a chapa majoritária. “Ana e Bruno vão fazer um trabalho extraordinário, primeiro porque já se conhecem, já atuam de maneira entrosada. Temos muitos problemas para resolver. Temos muitas coisas para enfrentar e nada melhor que uma mulher que conhece a cidade, que tem o trabalho social em sua veia, uma mulher que tem a formação e o estudo como norte do seu crescimento profissional. É essa mulher que passa a integrar a chapa de Bruno como candidata à vice prefeita”, disse.
Pré-candidato a vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis “Ela pode jogar em qualquer posição, assim como poderia o secretário de Saúde, Leo Prates, o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Jr, e o deputado federal Márcio Marinho. Temos um grupo muito forte. Ana Paula é uma pessoa muito qualificada, técnica, com muita experiência e tenho a certeza que vai me ajudar muito a cuidar das pessoas d a nossa cidade”, destacou.
O presidente nacional do PDT, Carlo Lupi, parabenizou ACM Neto pela habilidade na condução das alianças partidárias e ressaltou que a dupla Ana Paula e Bruno Reis terá o difícil desafio de superar a atual gestão. “O prefeito de Salvador foi muito habilidoso na composição dessa chapa. Estava olhando a quantidade de partidos a aliados e fiquei impressionado porque ele reuniu um grupo muito forte e competente para dar continuidade a essa administração de excelência em Salvador”.