16 março 2025
O prefeito ACM Neto (DEM) condenou, em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (15), os registros das convenções partidárias que ocorreram no último final de semana que mostraram aglomerações, falta de distanciamento e do uso de máscaras em cidades do interior da Bahia.
“Os bonitinhos e irresponsáveis se acham no direito de ir às ruas e fazer aglomerações como se não tivesse risco. Não temos vacina. Não temos nenhuma garantia de imunidade coletiva. O exemplo tem que partir da iniciativa pública. Não vote em quem não colocar a saúde em primeiro lugar”, disse.
“Eu tenho conversado com o governador e essa semana deve acontecer uma ação do Ministério Público. Não vale tudo em campanha política”, ressaltou o chefe do Palácio Thomé de Souza.
Mais cedo, este Política Livre divulgou um registro feito na cidade de Cícero Dantas. O candidato a prefeito pelo PSD, Kael Xavier, promoveu um verdadeiro Carnaval logo após a convenção partidária.
Mateus Soares