Foto: Reprodução/Zoom
16 de setembro de 2020 | 16:09

Confiante, Denice diz que não tem ‘medo’ de ficar atrás de Isidório e Olívia nas urnas: ‘Ainda mais ao lado de Fabíola’

salvador

Já oficializada como candidata à Prefeitura de Salvador pelo PT, a major Denice Santiago declarou, em breve coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (16), que não tem medo de ficar atrás do deputado federal Pastor Sargento Isidório e da deputada estadual Olívia Santana, postulantes à sucessão municipal pelo Avante e PCdoB, respectivamente.

A ex-comandante da Ronda Maria da Penha, que vai compor a sua chapa com a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) como vice, foi breve ao ser questionada por este Política Livre sobre ficar atrás dos demais candidatos da base do governo nas urnas. “Eu não tenho medo de nada, ainda mais ao lado de Fabíola Mansur”, disse a petista.

Para Denice, “não existe a possibilidade” de não estar no segundo turno. “O governador está dialogando com a sua base aliada. Eleição é um espaço de construção e de respeito. É isso o que o governador tem feito”, contou, ao ser indagada a respeito da aproximação entre o governador Rui Costa (PT) e Isidório.

Uma nova pesquisa realizada pelo instituto Real Time Big Data, divulgada na semana passada pela TV Record Bahia, mostrou que a indicação de Rui é a candidata mais fraca na base do governo baiano, o que comprova a necessidade de o chefe do Palácio de Ondina se empenhar pessoalmente para reforçar a chapa.

Mateus Soares
Comentários