24 novembro 2024
A médica bolsonarista Raissa Soares, conhecida por defender tratamentos ineficazes contra a Covid-19, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (30) para “alertar” pais e mães sobre a vacinação contra a doença em crianças.
“Pais e mães, prestem atenção. Ninguém sabe o que poderá ocorrer com nossas crianças. Estudem sobre o assunto antes de levar o filho de vocês”, escreveu Raissa, na legenda de um vídeo. E, no material, continuou:
“Entrem no Google Acadêmico e estudem sobre a proteína Spike. Compreendam o que seus filhos estariam recebendo ao receber a vacina. Não sabemos por quanto tempo as células iriam produzir a proteína Spike”.
Raíssa foi secretária da Saúde de Porto Seguro e volta e meia aparece como virtual candidata ao governo ou ao Senado em virtual chapa bolsonarista.
“Nós não vamos saber qual a intensidade, onde que essa inflamação irá se aglomerar e nem as consequências nas gerações futuras”, disse.
Raissa conta que a “inflamação e a formação de coágulos sanguíneos em graus variados” são as principais ações da proteína contida nas vacinas, o que, segundo ela sugere, poderiam provocar complicações aos pacientes.
Para a médica, “a ordem genética [das vacinas] não foi para produzir anticorpos de imediato, [e sim] para produzir proteína inflamatória que geram coágulos. Ficou claro isso? Importante todo mundo ter clareza e tomar as suas decisões”.
Confira a publicação:
Política Livre