Foto: Reprodução
Bacelar 19 de agosto de 2020 | 09:55

Com críticas indiretas à gestão de ACM Neto, Bacelar é primeiro a apresentar plano para cidade

salvador

Depois de fecharem uma aliança, o Podemos, a Rede Solidariedade e o PTC lançaram oficialmente há pouco, numa coletiva virtual, seu plano de governo para Salvador, que será liderado pelo pré-candidato a prefeito e deputado federal Bacelar, tendo como vice o representante do partido de Marina Silva na cidade, Magno Lavigne.

Num discurso bem estruturado, em que fez críticas indiretas à atual gestão, e focou na crítica ao quadro de desigualdade social da cidade, que, segundo ele, separa o Subúrbio dos bairros nobres, Bacelar apresentou os 19 pontos que considera essenciais para permitir o que chamou de revolução para a educação, ajudado pela tecnologia.

“A cidade começa no bairro. A essência do nosso plano é governar para as pessoas, não para o concreto. Faremos a gestão do conhecimento para o soteropolitano”, disse o pré-candidato, observando que não é mais possível “permitir tanta miséria em meio a tanta beleza na cidade”.

O virtual candidato a vice em sua chapa, Magno Lavigne, disse que eleger Bacelar é uma oportunidade ímpar que Salvador tem para que o cidadão tenha na Prefeitura não um “procurador”, mas alguém que tem luz própria, atributos que considera essenciais para administrar a cidade no pós-pandemia da Covid 19.

Além de ter sido o primeiro pré-candidato a prefeito a definir seu vice, Bacelar é o pioneiro a apresentar seu plano para governar a cidade. Participaram da coletiva virtual, entre outros, os vereadores Toinho Carolino, Sidninho, o presidente do Podemos municipal, Carlos Moura, e a presidente do Podemos Mulher, Sandra Fabíola.

Leia também:

“Prefeitos de rua”, valorização de religiões afros e atenção a população negra fazem parte de programa de Bacelar

Comentários