Foto: Divulgação / Arquivo
Deputado estadual Eduardo Salles (PP) 04 de janeiro de 2023 | 20:57

Salles diz que bancada do PP não definiu votação sobre TCM, mas sigla segue dividida

exclusivas

O líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia, Eduardo Salles, disse, em contato com este Política Livre na noite desta quarta-feira (4), que a bancada do partido na Casa somente definiu que votará unida a favor ou contra o nome apoiado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) para a vaga em aberto na Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA).

“Sou líder da bancada e não definimos votar contra o nome apoiado pelo governador Jerônimo Rodrigues. Até porque nem tem esse nome ainda”, disse Salles. A fonte deste Política Livre afirmou, entretanto, após a declaração do líder da bancada, que a tendência é que o PP vote em nomes que não sejam os escolhidos pelo governador. “Tem os nomes do deputado Marcelo Nilo, do Republicanos, de Tom Araújo, do União Brasil”, exemplificou o deputado, mas sob anonimato.

O PP está dividido sobre apoio ou não ao governador Jerônimo. Como foi publicado por este Política Livre, os progressistas devem adotar posição de independência e apoio irrestrito a Bruno Reis (União Brasil).

Leia também:

PP fecha questão e votará contra nome apoiado por Jerônimo para vaga no TCM

Davi Lemos
Comentários